domingo, 3 de julho de 2016

Viciada em livros

Não sei vocês, mas eu sou viciada em livros. Adoro uma feira de livros! rs

Decidi fazer um post sobre os meus livros preferidos e quem sabe vocês me dão alguma dica de boa leitura também. Aí vai!

1 - Meu livro preferido: Mulheres que correm com os lobos (Clarissa Pinkola Estés).

Gente, eu amo esse livro que fala do feminino e mostra diversos contos que nos fazem refletir sobre o nosso feminino, é uma viagem pela nossa experiência e mostra como o feminino é retratado em diferentes culturas. Um excelente livro para se ter na cabeceira e ler sempre que puder, recomendar para as amigas e buscar como um refúgio para aqueles dias em que precisamos de um "mergulho interior".



2 - Tus zonas mágicas (William W. Dyer)

Eu li este livro em espanhol, por isso citei o livro com título assim, mas acredito que exista a versão em português também. É excelente para pensarmos sobre nosso potencial criativo, nossa energia curativa e o poder que temos de fazer acontecer!



3 - Pai Rico, Pai pobre (Robert T. Kiyosaki)

Este é um bom livro (clássico) para quem está começando a aprender sobre finanças e como lidar com seu próprio dinheiro. Independência financeira é essencial para todos, principalmente para nós mulheres. A Kim Kiyosaki também lançou livro sobre educação financeira chamado "Mulher Rica".



Espero que gostem das dicas de leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário